Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia

Cabine de bronzeamento a jato é a novidade do verão


A pele bronzeada deixa qualquer pessoa mais bonita, com cara de saudável. E quanto mais próximo o verão, mais as mulheres se incomodam com a indesejável cor de escritório. Além da falta de tempo e oportunidade para tomar um belo banho de sol, o risco de ter problemas com a pele dificulta ainda mais a conquista daquele dourado!


Ainda bem que os cosméticos evoluíram, graças a eles já é possível conquistar a cor do verão em pouquíssimo tempo e sem ter que ficar horas torrando no sol. A novidade são as cabines de bronzeamentos a jato, uma maneira prática e rápida de pegar um bronze sem danificar a pele.

A cabine é composta de 27 sprays estrategicamente posicionados para cobrir o corpo uniformemente. A pessoa entra na cabine e em 45 segundos sai totalmente bronzeada.

Clique aqui e veja o vídeo de como ficar bronzeada em minutos!
 


Em geral, os bronzeadores a jato funcionam da mesma forma que as loções autobronzeadoras. Seus componentes reagem com a camada superficial da pele, escurecendo temporariamente o seu tom. Dependendo dos elementos de cada fórmula e da cor da pessoa, a pele tende a ficar mais amarronzada ou alaranjada. Mas se a aplicação for feita com técnica produtos de qualidade, é possível ficar com o visual muito próximo do natural.

O dermatologista Beni Grinblat, do Hospital Albert Einstein, afirma que a fórmula utilizada nos bronzeamentos a jato e nos autobronzeadores é totalmente saudável. “É a maneira mais recomendável de se bronzear. Ao contrário das câmaras de bronzeamento com luz, não há risco de envelhecimento precoce e nem de câncer de pele”, afirma. Grinblat também assegura que não há nenhum mal em aplicar esse tipo de produto no rosto, mas é importante seguir as recomendações do fabricante e tomar cuidado com os olhos.

Se você gostou da idéia e não quer mais ficar horas torrando no sol, aposte nos autobronzeadores e nos bronzeadores a jato. Você fica morena por cerca de 10 dias, sem pele seca e sem descascar.

E para quem não ousa aplicar loções autobronzeadoras em casa por medo de ficar toda manchada, o mais indicado é procurar um instituto de beleza que faça o bronzeamento a jato.

Dicas

  • Sempre use luvas ao aplicar autobronzeadores, pois eles geralmente mancham as mãos.
  • Aplique pouca quantidade do produto na região dos joelhos e cotovelos, pois elas já são mais escuras naturalmente.
  • Para um bronzeado impecável, prefira cabines de bronzeamento a jato. É maior a probabilidade de que você fique bronzeada por igual.
  • Nunca deixe de usar filtro solar. Bronzeadores artificiais não protegem ninguém do sol!
  • Prefira produtos de secagem instantânea, assim você economiza tempo e evita manchar suas roupas.

- O bronzeamento a jato feito nessa matéria foi realizado na MAGIC TAN
Av. Europa, 722 - Jardim Europa – São Paulo tel. (11) 3085 1146

- Dr. Beni Grinblat é dermatologista do Hospital Albert Einstein

Fonte: delas ig

Um comentário:

  1. O bronzeamento a jato é otimo. Vou postar um link de um site onde é vendido o aparelhos pra o bronzeamento e os liquidos.
    http://www.suprilojavirtual.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar