Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia Contato

Pretinho básico, confira as dicas de como usá-lo e ficar linda!

Toda mulher gosta de se sentir bem, segura, bonita e paquerada, não é mesmo?

Toda mulher também se preocupa em deixar as unhas, cabelos e pele impecáveis não é mesmo?

E o guarda-roupa, como anda? A roupa é muitas vezes um problema para a maioria das mulheres. Calças ou saia? Blusa ou camisa? Casaco ou blusão? Tudo é uma preocupação na vida das mulheres modernas que ocupam um lugar de destaque na atual sociedade.

As Mulheres bem sucedidas são bem vestidas, gostam de se cuidar e conseguem através de vários recursos existentes, gastar pouco dinheiro para arrasar.

As mulheres querem estar sempre melhor, e às vezes, o custo da paciência pode ser alto e as horas em frente ao espelho podem ser eternas e  uma guerra de nervos.

Bem, se por algum motivo não sabe o que vestir, independentemente da ocasião, lugar ou companhia, aqui vai uma dica tão conhecida, mas muitas vezes esquecida.

Vá de Vestido Preto conhecido como "Pretinho Básico", pois você nunca se compromete.

Não importa a marca, o material, o brilho, a intensidade do tom do vestido, se tem brilho ou é opaco, e principalmente o valor. Um vestido preto, é e será sempre um vestido preto.

O mais importante em um Vestido Preto está no seu corte e caimento.

Quer ficar linda em um vestido preto? Então siga estas dicas.



Para uma mulher magra, evite vestidos com caimento tubo, e se for alta, este corte está fora de questão. Vestidos com alguns forros ou rodados ou balones são o ideal. A ideia é encher o vestido. Curtos e estilo retos (tubinho) vão deixá-la parecida com a Olívia Palito.

Se você é do tipo que tem pouco seio, não use um decote grande. Assim você pode usar um sutiã de bojo e também usar um colar que destaque o pequeno decote.



Se você é do tipo gordinha, use um vestido estilo reto larginho (tubo) e ligeiramente acinturado abaixo dos seios. Nada de vestido justo, mas sim acinturado. Use um decote mas evite usar colar no pescoço. Prefira um anel brilhante com uma bolsa bonita.


Se você é do tipo baixinha, não use vestido preto até os pés. Prefira até o joelho ou os mini vestido e use com saltos altos.

Como usar com várias peças e acessórios
Clique na Imagem para aumentar
 

Independentemente da sua estrutura, fique linda em um vestido preto. É importante se sentir bem e arrasar.
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinStumble ItCompartilhar no Google Buzz Compartilhar no OrkutMais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...