Início Blog de Makes Twitter Facebook Loja A BlogGueira Contato

Curso de Automaquiagem Várias Regiões do Brasil



Sei que muita gente me pergunta: - Onde tem curso de automaquiagem na minha região? Agora vou poder indicar esse tópico do blog.

Atenção: As pessoas interessadas nos cursos de automaquiagem dos comentários abaixo, vá até a página da pessoa para manter contato  ou ter mais informação sobre o curso clicando no nome dela, ou se a pessoa forneceu o email ou telefone no comentário entre em contato pelo email/fone dela.

Segue abaixo as pessoas que disponibilizam cursos de automaquiagem em suas regiões:


Sandra Medeiro - Rio de Janeiro
Meu nome é Sandra Medeiro, sou tecnóloga em estética e dou curso de automaquiagem. Adoro maquiagem.
meu email para contato:samedeiro@gmail.com. 

Daiane Brizola - Campo Bom - RS
Olá gurias. eu dou curso sim. Sou de Campo Bom - RS. Meu curso tem duração de 3 a 4 horas, com no máximo 10 alunas. todas tem direito a um certificado e DVD. Beijão.  

Larisa Tavares - Rio do Sul - SC
Eu dou curso de automaquiagem no senac.
Se você precisar de alguma coisa podes me perguntar...
Tomara qeu eu consiga te ajudar
Bjussss  

Renata Bastos Salles - Rio de Janerio
Olá pessoal. Me chamo Renata Salles e sou do RJ, capital. Ministro curso de automaquiagem em minha residência e em locais pré agendados que possuam espelhos e bancadas.
Normalmente monto o curso com 4 alunas por vez, mas atendo particularmente também. Sou formada em Design Gráfico, mas fiz vários cursos de maquiagem por pura paixão e domino técnicas avançadas de maquiagem para correção.
Quem morar no RJ e quiser manter contato sobre os próximos cursos, inscreva-se preenchendo o formulário do meu site: www.renatasalles.com/nossolook.
Outros contatos como telefone e endereço envio posteriormente, após primeiro contato pelo site. Um abraço a todos! 

Ligia Velloso - Curitiba
Olá! Dou curso de automaquiagem, aqui em Curitiba. Valor R$40,00.
Contato- ligiachrisvr@hotmail.com
http://ligiabeautyartist.ning.com
Orkut- Ligia Christine Make up artist 

Silvia Vaz - Joinville SC
Oi Sou de Joinville SC e dou curso de automaquiagem ,valor 40,00 com duração de 3 a 4 horas com 5 pessoas ou individual 70,00 .
Dicas de beleza tbm,tendencias de estação e certificado. Qualquer duvida pode me contactar no fone 47 99827041...
meu orkut Sylvinha Vaz. bjsss 

Maria Geralda Fernandes de Olive - BH-MG
Moro em BH- MG, dou curso de auto maquiagem, com apostilas de explicações básicas. Meus contatos: Tel 31 92719905 geraldazac@yahoo.com.br. Abraços e Obrigada, Geralda.

Jeanne Gomes Abrantes da Costa   - Rio de Janeiro
Olá , sou Jeanne Abrantes , sou professora de maquiagem profissional e de automaquiagem na Trainertek, aqui no rio contato: Jeanne_gomes@yahoo.com.br. Beijos 

roze_almeida22@hotmail.com  - Feira de Santana Ba
Dou curso de altomaquiagem e maquiagem profissional no instituto Embelleze e maqueio para eventos, moro em Feira de Santana Ba.Qualquer coisa contatos no meu e-mail.  


Di cassia - Recife
Cynthia de Cássia, trabalho com maquiagem desde 2003. Estou no Recife e planejo ministrar meu primeiro curso de automaquiagem. Para mais informações, cynthiacps@hotmail.com. Bjos. 

Derci Sestrem - Curitiba - PR -
Meu nome é Derci Sestrem, dou consultoria de beleza e curso de automaquiagem (maquiagem na prática) que pode ser na sua casa, em empresas, ou no meu espaço. Turmas de 5 a 10 pessoas. Amo o que faço. Moro em Curitiba-PR. Segue meu contato => (41) 3022-1866 / 8803-4174 - dercimarykay@gmail.com 


Nanci Brito   - Rio de Janeiro
Eu. Nanci Brito- Prof. de Maquiagem da FAETEC. Curso de automaquilagem nas férias. São 8 hs de aula prática. Av. presidente Vargas 962/1113. Centro. RJ. tel 32873288/85468302 

Christiane Fontes - Manaus - AM
Olá , sou Christiane e moro em Manaus-AM e dou cursos de Automaquiagem (aulas praticas)e consultoria de beleza podendo ser no meu espaço ou no local desejado.
Também tenhos profissionais qualificados em varios estados do Brasil que ministram os cursos de automaquiagem. contatos pelo (092)9199-8556 ou christiane.marykay.am@gmail.com  beijos .


Se você também dá curso de automaquiagem, coloquem aqui nos comentários o seu NOME, REGIÃO QUE DÁ O CURSO, EMAIL ou SITE, se puder o VALOR do curso, e os meios de CONTATO do curso (email, tel ou endereço ou a região que se encontra por exemplo, SP, RJ, MG etc.).
-->
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinStumble ItCompartilhar no Google Buzz Compartilhar no OrkutMais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...