Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia

Você tem celulite? uma dica para exterminá-la

A celulite não precisa ser atacada em várias frentes



Os furinhos continuam a ter causas múltiplas, mas, agora, não é mais necessário um pacote de tratamentos para combatê-los.


 
  
Dois aparelhos que chegaram recentemente ao Brasil reúnem ao menos três dos diversos princípios de ação indicados para o tratamento do aspecto casca de laranja. “Um deles, o Triactive, combina massagem mecânica, que ajuda a drenar o líquido retido nos tecidos, seis lasers diferentes, que estimulam a circulação sanguínea, e, por fim, faz o resfriamento localizado, que reduz e previne o inchaço”, explica Dóris Hexsel, dermatologista do Rio Grande do Sul e coautora do livro Cellulite: Pathophysiology and Treatment. Já o VelaSmooth combina a massagem a vácuo, (como na endermologia) com radiofrequência e luz infravermelha. Juntas, essas duas ondas de energia atingem o nível mais profundo do tecido adiposo, estimulando a circulação e liquefazendo a gordura de dentro das células.

 
A máquina também estimula a produção de colágeno e, por isso, é indicada para a celulite relacionada à flacidez. “Os tratamentos diminuem cerca de 60% da celulite, atesta Patrícia Rittes, dermatologista e autora de Beleza sem Cirurgia (Editora Senac). Para os dois tratamentos, são necessárias 16 sessões, duas vezes por semana.

Fonte: boa forma

Um comentário:

  1. adorei isso!! vai me ajudar bastante! rsrs..
    Estou seguindo você. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar