Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia

Calça-legging você sabe usar?

As calças leggings vieram com tudo nesse inverno, inspiradas nos modelos de calças esportivas chamadas de calças fuseaus (fuso), que geralmente são mais usadas em academias e agora podemos ve-las desfilando pelas ruas e usadas com várias combinações como por exemplo, saias curtas, shorts e maxi pulls. Além de serem super confortáveis são versáteis e têm diversas cores, estampadas e diversos tipos de tecidos, desde as leggings mais simples até as leggins ousadas brilhantes em tecidos tipo lamê, couro, látex, lures e vinil, enfim tem leggings para todos os gostos e todos os estilos, o importante que essa peça-chave é indispensável no guarda-roupa de toda mulher. Pensando nisso, resolvi criar essa matéria com os estilos e cores mais usadas de calça legging. Confira abaixo as diversas combinações que preparei para você.

Legging preta: a mais usada, combina com todos os tons de roupa e para um look básico use e abuse com botas de cano médio e cano alto, e com sapatilha também fica um charme! (clique nas imagens para aumentar)


Abaixo Legging Fashion Coloridas, Estilosas, Rendadas e Estampadas: (clique nas imagens para aumentar)


 Abaixo Legging - Vinil ou Lamê ou Latex, brilhante Preta (conhecidas  também como wet leggings): (clique nas imagens para aumentar)




Abaixo Legging Vinil - Brilhante - Prata:(clique nas imagens para aumentar)

 Abaixo Legging com saia:




Abaixo Legging Esportiva: (clique nas imagens para aumentar)

Abaixo Legging Jeans:(clique nas imagens para aumentar)


Abaixo Legging para as gordinhas, fica super sexy:
(clique nas imagens para aumentar)

Gordinhas Evitem isso:

Abaixo Legging em Grávidas:

Agora que você já sabe como usar então é só escolher a sua e arrasar, mas lembre-se as mulheres que possuem aquelas gordurinhas indesejáveis, é melhor usar uma peça por cima, como um blusão larguinho. As que estão mais em forma, podem usar e abusar, pois as leggings são capazes de deixar qualquer homem babando. Só tomem cuidado e evitem usa-las em ocasiões muito formais, como casamentos, cerimônias religiosas em geral ou reuniões de trabalho. Isso porque essas calças realçam muito o bumbum, o que pode causar um efeito não esperado no ambiente em que se encontra. Mas se usada em combinação com algumas peças específicas não há problema e pode se conseguir um look elegante conforme a ocasião.

6 comentários:

  1. Adorei essa matéria, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria! Bem esclarecedora.
    Gostei muito.
    Bjuxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  3. Babe, adorei a matéria, mas ainda me resta uma dúvida! Estou vendo a mulherada usar a legging tanto na altura daquele ossinho do tornozelo e também daquele jeito que parece que foi comprado maior o tamanho só pra enrugar nessa região do tornozelo. Qual o certo? Bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Laura, na verdade tudo é um estilo de como a pessoa prefere usar tanto na região que ultrapassa o tornozelo como acima dele na canela, o que tem que ser combinado nesse caso é o tipo de calçado, por exemplo acima do tornozelo pode ser usado com sapatilha ou sapato scarpim e a calça bem abaixo do tornozelo pode ser usado com tênis, bota de cano baixo, scarpim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa matéria,quero fazer agradecimentos pelas dicas emportantíssimas para tdas as idades, vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria estão de parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar