Início Blog de Makes Twitter Facebook Loja A BlogGueira Contato
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinStumble ItCompartilhar no Google Buzz Compartilhar no OrkutMais...

Calça-legging você sabe usar?

As calças leggings vieram com tudo nesse inverno, inspiradas nos modelos de calças esportivas chamadas de calças fuseaus (fuso), que geralmente são mais usadas em academias e agora podemos ve-las desfilando pelas ruas e usadas com várias combinações como por exemplo, saias curtas, shorts e maxi pulls. Além de serem super confortáveis são versáteis e têm diversas cores, estampadas e diversos tipos de tecidos, desde as leggings mais simples até as leggins ousadas brilhantes em tecidos tipo lamê, couro, látex, lures e vinil, enfim tem leggings para todos os gostos e todos os estilos, o importante que essa peça-chave é indispensável no guarda-roupa de toda mulher. Pensando nisso, resolvi criar essa matéria com os estilos e cores mais usadas de calça legging. Confira abaixo as diversas combinações que preparei para você.

Legging preta: a mais usada, combina com todos os tons de roupa e para um look básico use e abuse com botas de cano médio e cano alto, e com sapatilha também fica um charme! (clique nas imagens para aumentar)


Abaixo Legging Fashion Coloridas, Estilosas, Rendadas e Estampadas: (clique nas imagens para aumentar)


 Abaixo Legging - Vinil ou Lamê ou Latex, brilhante Preta (conhecidas  também como wet leggings): (clique nas imagens para aumentar)




Abaixo Legging Vinil - Brilhante - Prata:(clique nas imagens para aumentar)

 Abaixo Legging com saia:




Abaixo Legging Esportiva: (clique nas imagens para aumentar)

Abaixo Legging Jeans:(clique nas imagens para aumentar)


Abaixo Legging para as gordinhas, fica super sexy:
(clique nas imagens para aumentar)

Gordinhas Evitem isso:

Abaixo Legging em Grávidas:

Agora que você já sabe como usar então é só escolher a sua e arrasar, mas lembre-se as mulheres que possuem aquelas gordurinhas indesejáveis, é melhor usar uma peça por cima, como um blusão larguinho. As que estão mais em forma, podem usar e abusar, pois as leggings são capazes de deixar qualquer homem babando. Só tomem cuidado e evitem usa-las em ocasiões muito formais, como casamentos, cerimônias religiosas em geral ou reuniões de trabalho. Isso porque essas calças realçam muito o bumbum, o que pode causar um efeito não esperado no ambiente em que se encontra. Mas se usada em combinação com algumas peças específicas não há problema e pode se conseguir um look elegante conforme a ocasião.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...