Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia

Curso de Automaquiagem Várias Regiões do Brasil



Sei que muita gente me pergunta: - Onde tem curso de automaquiagem na minha região? Agora vou poder indicar esse tópico do blog.

Atenção: As pessoas interessadas nos cursos de automaquiagem dos comentários abaixo, vá até a página da pessoa para manter contato  ou ter mais informação sobre o curso clicando no nome dela, ou se a pessoa forneceu o email ou telefone no comentário entre em contato pelo email/fone dela.

Segue abaixo as pessoas que disponibilizam cursos de automaquiagem em suas regiões:


Sandra Medeiro - Rio de Janeiro
Meu nome é Sandra Medeiro, sou tecnóloga em estética e dou curso de automaquiagem. Adoro maquiagem.
meu email para contato:samedeiro@gmail.com. 

Daiane Brizola - Campo Bom - RS
Olá gurias. eu dou curso sim. Sou de Campo Bom - RS. Meu curso tem duração de 3 a 4 horas, com no máximo 10 alunas. todas tem direito a um certificado e DVD. Beijão.  

Larisa Tavares - Rio do Sul - SC
Eu dou curso de automaquiagem no senac.
Se você precisar de alguma coisa podes me perguntar...
Tomara qeu eu consiga te ajudar
Bjussss  

Renata Bastos Salles - Rio de Janerio
Olá pessoal. Me chamo Renata Salles e sou do RJ, capital. Ministro curso de automaquiagem em minha residência e em locais pré agendados que possuam espelhos e bancadas.
Normalmente monto o curso com 4 alunas por vez, mas atendo particularmente também. Sou formada em Design Gráfico, mas fiz vários cursos de maquiagem por pura paixão e domino técnicas avançadas de maquiagem para correção.
Quem morar no RJ e quiser manter contato sobre os próximos cursos, inscreva-se preenchendo o formulário do meu site: www.renatasalles.com/nossolook.
Outros contatos como telefone e endereço envio posteriormente, após primeiro contato pelo site. Um abraço a todos! 

Ligia Velloso - Curitiba
Olá! Dou curso de automaquiagem, aqui em Curitiba. Valor R$40,00.
Contato- ligiachrisvr@hotmail.com
http://ligiabeautyartist.ning.com
Orkut- Ligia Christine Make up artist 

Silvia Vaz - Joinville SC
Oi Sou de Joinville SC e dou curso de automaquiagem ,valor 40,00 com duração de 3 a 4 horas com 5 pessoas ou individual 70,00 .
Dicas de beleza tbm,tendencias de estação e certificado. Qualquer duvida pode me contactar no fone 47 99827041...
meu orkut Sylvinha Vaz. bjsss 

Maria Geralda Fernandes de Olive - BH-MG
Moro em BH- MG, dou curso de auto maquiagem, com apostilas de explicações básicas. Meus contatos: Tel 31 92719905 geraldazac@yahoo.com.br. Abraços e Obrigada, Geralda.

Jeanne Gomes Abrantes da Costa   - Rio de Janeiro
Olá , sou Jeanne Abrantes , sou professora de maquiagem profissional e de automaquiagem na Trainertek, aqui no rio contato: Jeanne_gomes@yahoo.com.br. Beijos 

roze_almeida22@hotmail.com  - Feira de Santana Ba
Dou curso de altomaquiagem e maquiagem profissional no instituto Embelleze e maqueio para eventos, moro em Feira de Santana Ba.Qualquer coisa contatos no meu e-mail.  


Di cassia - Recife
Cynthia de Cássia, trabalho com maquiagem desde 2003. Estou no Recife e planejo ministrar meu primeiro curso de automaquiagem. Para mais informações, cynthiacps@hotmail.com. Bjos. 

Derci Sestrem - Curitiba - PR -
Meu nome é Derci Sestrem, dou consultoria de beleza e curso de automaquiagem (maquiagem na prática) que pode ser na sua casa, em empresas, ou no meu espaço. Turmas de 5 a 10 pessoas. Amo o que faço. Moro em Curitiba-PR. Segue meu contato => (41) 3022-1866 / 8803-4174 - dercimarykay@gmail.com 


Nanci Brito   - Rio de Janeiro
Eu. Nanci Brito- Prof. de Maquiagem da FAETEC. Curso de automaquilagem nas férias. São 8 hs de aula prática. Av. presidente Vargas 962/1113. Centro. RJ. tel 32873288/85468302 

Christiane Fontes - Manaus - AM
Olá , sou Christiane e moro em Manaus-AM e dou cursos de Automaquiagem (aulas praticas)e consultoria de beleza podendo ser no meu espaço ou no local desejado.
Também tenhos profissionais qualificados em varios estados do Brasil que ministram os cursos de automaquiagem. contatos pelo (092)9199-8556 ou christiane.marykay.am@gmail.com  beijos .


Se você também dá curso de automaquiagem, coloquem aqui nos comentários o seu NOME, REGIÃO QUE DÁ O CURSO, EMAIL ou SITE, se puder o VALOR do curso, e os meios de CONTATO do curso (email, tel ou endereço ou a região que se encontra por exemplo, SP, RJ, MG etc.).
-->

34 comentários:

  1. Olá meu nome é Nívea Alves. Moro em Manaus - AM. Sou consultora de beleza e também ministro cursos de auto maquiagem. O curso dura de duas a três horas e fornecemos toda a maquiagem e acessários para aulas práticas. As turmas são de no máximo 15 pessoas. O curso custa apenas R$35,00.
    Para maiores informações:
    nivealves@hotmail.com
    (92)3237-4097 8128-6737 8409-5419 9103-1444

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oláa gostaria de saber ond tem aulas de maquiagem em Catanduva-SP. Por favor me ajude, eu amo ♥ maquiagem quero aprender bastantes coisas me manda por e-mail urgente .... Beijoos .. Oabrigado

    E-mail:liliam_cg_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero aprender a tecnica da automaquiagem moro no rio de janeiro, precisamente no municipio de nova iguaçu,ajudeme. e-mail simplesmentedalva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olaaa, meu nome e Johsyfher e moro em Goiás, e, gostaria de saber se aqui em goiania tem algum lugar q tem curso de maquiagem! aguardo, obrigadaa

    ResponderExcluir
  6. [i]OOiie me Chamo Bruna Oliveira moro em Itabirito sou tecnica em imagem pessoal e maquiagem profissional.. meu trabalho é maid direcionado a noivas. Dou cursos de automaquiagem.. qualquer coisa entrar em contato bruna_marissol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Luciana, moro em Belém do Pará, possuo uma franquia de cosméticos (Afins Cosméticos) estou aqui para divulgação da marca, que no qual tras uma linha completa de maquiagem, perfumaria, hidratantes e óleos corporais. Gostaria que fazer uma parceria para divulgação da marca, e assim colocar algumas idéias que achei super interessante de seu site.

    Gostaria de estar deixando nosso endereço da loja e nosso contato:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12943476114145630869

    email: afins.belem@hotmail.com

    Tv. Enéas Pinheiro n ° 994, entre marques e visconde fone: 91/ 3233 3682 ou 9193 8879

    OBS: Estamos precisando de maquiadores para ministrar cursos.

    ResponderExcluir
  8. Curso em que lugar de São Paulo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Sueli e dou aula de auto-maquiagem
      suelidfo@hotmail.com

      Excluir
  9. olá, meu nome é Carol e eu queria saber onde tem curso de auto maquiagem em belém/pará?

    ResponderExcluir
  10. Afins Cosméticos Belém/Pará promoverá no dia 12/06/2010 uma oficina de automaquiagem.As inscrições seram feitas na Tv. Eneas Pinheiro n° 994 entre Marques e Visconde. Fone 3233 3682/ 9193 8879/ 9121 4548
    Falar Ceça ou Luciana

    ResponderExcluir
  11. ESTOU FASCINADA COM ESTE MUNDO DE MAQUIAGENS.MORO NO ESPIRITO SANTO.CARIACICA.TEM ALGUM CURSO DE AUTOMAQUIAGEM POR AQUI?JGAMA.CUSTODIO@GMAIL.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Ola, me chamo Patricia Bauducko, sou maquiadora e ministro cursos de maquiagem ha mais de 10 anos em Curitiba-Pr e arredores. No orkut e Facebook tem meus trabalhos com varias personalidades e atores famosos: Suzi Rego, Raul Gazola, Dalton Vigh, Serginho Hondjackoff...). O curso funciona assim: voce convida no minimo 05 amigas, escolhe o local (pode ser a sua casa, ou de alguma delas), a data e o horario. Cada uma delas investem R$ 35,00 e o seu è gratuito, ou pode optar pela aula individual/particular por R$ 150,00. Levo os produtos a serem utilizados durante o curso, apostilas e espelhos de mesa. Sò precisamos de uma mesa com cadeiras em um local iluminado. Maiores informaçoes: bauducko@gmail.com
    Abraços Patricia Bauducko
    http://www.facebook.com/CursoDeAUTOMAQUIAGEM
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1649615392311006833

    ResponderExcluir
  13. Samara Guerra Formada em Marketing, atua hoje como apresentadora do Programa Making Of, Tv União, Canal 17, em Fortaleza, e faz parte da área de produção de catálogos, treinamentos e marketing da empresa Afins Cosméticos.

    Em 2004 iniciou sua carreira de maquiadora e já participou como palestrante em diversas feiras, o último Workshop foi em 2009 em João Pessoa/PB. (http://www.beautyspa.com.br/programacao.php?id=19)

    Com mais de 1000 aulas de maquiagem dadas em diversos lugares do nordeste e mais de 6 anos em currículo, Samara Guerra, abre as portas para ministrar aulas de auto-maquiagem para mulheres que querem se maquiar em casa, sem erro. São 04 horas de pura teoria e prática onde os alunos vão ficar aptos a fazer sua própria maquiagem para diversos tipos de ocasiões. Além disso, serão passadas técnicas de maquiagem para cada formato de rosto e estilo, pois “A maquiagem deve primeiramente combinar com a personalidade da pessoa”, afirma.

    Informações de preços atráves do e-mail: samarasguerra@hotmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Olá... meu nome é Eliana e ministro curso de automaquiagem em Santo André no ABC paulista, quem estiver interessada meu e-mail é elianakanocosta@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Sou Josy Cipolatti, ex-comissária de vôo da antiga Varig e hoje maquiadora profissional com vários cursos profissionalizantes, possuo uma loja de perfumes e cosméticos onde ministro cursos livres de automaquiagem. 3 horas de aula prática com no máximo 12 alunas em studio próprio. Todo o material fornecido pelo curso. Ao final, a aluna ainda pode ter a aportunidade de se tornar uma revendedora dos produtos Inspiração, ou ganha passaporte permanente para adquirir produtos com desconto. Cursos especiais para empresas e grupos.

    AV. Nelson Cardoso, 1000 - Taquara - Jacarepaguá
    Rio de Janeiro - RJ
    (21)3186-0711
    (21)7811-7741

    http://revendainspiracao.blogspot.com
    http://cipolattimakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aprenda a se maquiar passo-a-passo no Rio de Janeiro na Cipolatti make-up.
    Cursos com apenas 3 horas, fácil, prático para vc ficar linda todos os dias.
    Informações: (21) 3186-0711
    http://cipolattimakeup.blogspot.com

    BeiJosy!

    ResponderExcluir
  17. Sou maquiadora e ministro curso de Automaquiagem e Maquiagem Profissional em Ilhéus na Bahia , mais informações www.bellezapuraefator5.blogspot.com ou 73 3633 7187.Jurema Make Up

    ResponderExcluir
  18. OLA TUDO BEM GALERA ?
    SOU MAQUIADOR A 26 ANOS COM UM EXTENSO CURRICULUM.
    MEU NOME ;ALÊ FRANCO E DOU CURSOS AQUI EM SALVADOR BAHIA . CURSOS PROFISSIONALIZANTES,RECICLAGEM DE PROFISSIONAIS E AUTO MAQUIAGENS . ADOREI O SITE ACHEI BEM INFORMATIVOE GOSTARIA DE DIVULGAR O MEU TRABALHO .
    ABRAÇO ; ale_francobrazil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Mundial Cursos e Treinamentos Empresariais de Jaguariúna - SP. Promove cursos de Auto Maquiagem constantemente. Rua Alfredo engler,219 - Centro - Jaguariuúna - fone (19) 3867-3673/3847-1176 - e-mail: mundialcursos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. ola meu nome e jayane tenho apenas 11 mas adoro fazer maquiajem e tranças de cabelo e queria saber se em sao jose de piranha vai vim um curso de maquiajem e tenho muita facilidade de pegar as coisase queria saber se eu poderia ganhar um quite de maquiagem de vcs sou aqui da paraiba moro em frente a praça daqui de sao jose de piranha na minha casa tem uma loja chamada jayane modas

    ResponderExcluir
  21. Olá! Sou maquiadora e Instrutora de maquiagem com larga experiência nessa área. Ministro Cursos profissionalizantes e de automaquiagem em grupo ou individual nas cidades de São Gonçalo e Niterói. Preço a combinar. Mais informações: cirlenevaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Meu Nome é Liliane Gonzaga, sou Maquiadora e Visagista Formada pelo SENAC SP e ministro cursos de Automaquiagem em Domicilio ou no meu espaço. Cobro R$ 60,00 por 3 horas, a cliente ganha R$ 30.00 em produtos de maquiagem de uma marca bem conhecida e gosto muito de usar! Quem quiser pode entrar em contato: 011- 7691-8494 ou 011- 9553-0231 ou lgnascimento2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi meu nome é Flávia, e dou cursos de auto-maquiagens aqui em Goiãnia-GO, individual ou em grupo. Cobro R$35,00. Mais interessados, mande no email flaviacsv_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nda em Brasília?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  25. Olá! Gostaria de saber se tem alguem que dá curso em Rio Branco-AC.

    ResponderExcluir
  26. Olá, meu nome é Francielli Hansen, sou Maquiadora Profissional, ministro cursos de auto maquiagem e tambem maquiagem profissional, moro em Cascavel- PR, O Curso profissional é feito individualmente com total atenção a aula, e o de auto maquiagem com turmas de no mínimo 10 e no máximo 15 meninas!
    Maiores informações pelo fone: 45- 88011705, pelo Facebook- Francielli Hansen ou pelo email- fran_a_hansen@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. Sueli - São Paulo-SP

    Dou aula de auto-maquiagem
    suelidfo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Débora Caldin7/23/2012 5:33 PM

    Ola ! Meu nome é Debora Caldin , e dou aula de automaquiagem em São Paulo . Interessadas entrem em contato.

    deboracaldin.mk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá meu nome é THAIS ANDRADE, MINISTRO CURSO EM HORTOLANDIA- SP EMAIL: thais_batera@hotmail.com ou Tel: (19) 8717-2370

    ResponderExcluir
  30. Ola galera de ilhéus - Bahia e dou curso de automaquilagem.
    Interessadas entrar em contato pelo email:

    artesdafabii@hotmail.com (73)9132-8492

    ResponderExcluir
  31. Oiiis! Meu nome é Patrícia, sou maquiadora profissional e ministro aulas de auto maquiagem em Belo Horizonte e Betim, Minas Gerais. As aulas são individuais ou em grupo, realizadas em domicílio, empresas, eventos ou no meu espaço. Interessadas gentileza entrar em contato através do meu email: patriccia[arroba]gmx[ponto]com
    Conheçam meus trabalhos: http://www.patriccia.blog.com

    ResponderExcluir
  32. algum curso no Rio Grande do Norte????

    ResponderExcluir
  33. Antonela Rossi Guimarães.
    Sou maquiadora com certificado do SENAC PR e da profissional reconhecida Alice Salazar, além de cursos profissionalizantes.

    Curso de automaquiagem:
    Local: Curitiba (grupo de no máximo 12 meninas)
    Valor: R$60,00 + o valor do aluguel do salão (geralmente de algum hotel) dividido entre as participantes do curso.
    Os materiais pessoais como base, lápis, máscara, e pincéis devem ser levados pelas participantes.
    O restante será fornecido.
    Conteúdo programático:
    * Tipos de pele
    * Higienização
    * Formatos de rosto
    * Preparação da pele
    * Maquiagem para o dia
    * Maquiagem para noite

    Horas/aula: 3h
    Curso com certificado.
    Pagamento antecipado para garantir vaga!
    Próxima turma: Sábado dia 9 de novembro. Das 9h às 12h

    Contato: cursosantonelaguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar