Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia Contato

Faça em casa unha com meia-lua



Aprenda a fazê-las de um jeito fácil. Para começar, deixe as unhas um pouco mais compridas para destacar bem o visual e opte por esmaltes de tons escuros, como o vermelho e o vinho, que fazem contraste com a meia-lua sem pintura.


Passo 1

Lixe as unhas num formato arredondado. Depois retire as cutículas com um alicate, tomando cuidado para não se machucar.


Passo 2

Separe dez adesivos redondos próprios para proteger folhas de fichário (compre o material em papelarias). “Cole um em cada unha, adaptando o tamanho de modo que cubra a meia-lua”, explica Negra Bá, manicure do Studio W Iguatemi, em São Paulo. O pedacinho que ficar sobre a pele vai ajudá-la a retirar o molde.


Passo 3

Passe duas camadas do esmalte de sua preferência (escolha um produto com textura fina) e espere secar por alguns minutinhos. Na modelo da nossa foto, a manicure aplicou o esmalte Amor, da Impala.

Passo 4


Retire os adesivos delicadamente com a ponta dos dedos ou com o auxílio de um palito de dentes. Para finalizar, limpe bem os excessos com um removedor de esmalte e aplique uma camada fininha de extrabrilho sobre toda a unha.

Pronto! 
Fonte: Boa Forma
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinStumble ItCompartilhar no Google Buzz Compartilhar no OrkutMais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...