Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia Contato

O que NÃO dar de presente no dia das mães

Qual presente não dar no dia das mães, baseado em uma pesquisa americana feita com 500 mães, veja o que não dar de presente no dia das mães, evite gafes.

Presentear é muito bom, mas não é muito fácil. Muitas pessoas têm muita dificuldade de escolher um presente para o Dia das Mães.

Nós filhos muitas vezes não conseguimos entender o universo de nossas mães, muitas vezes o que nos parece ser algo bom para presentear não é algo que agrada a mamãe, então, para evitar presentes indesejáveis preparamos essa matéria para você saber o que não dar de presente no dia das mães.

Qual a resposta para a pergunta? O que fazer, dar algo que a mãe está precisando? Dar algo que ela queira?

A primeira lição e a mais importante de todas é não dar um presente para a mãe no dia das mães que seja para o uso do filho, isso é muito comum, e as surpresas sempre acontecem, por exemplo, o filho que deu um capacete de motocicleta novinho para a mãe no dia das mães, detalhe, a mãe nem sabia andar de moto, detalhe 2, o filho tinha uma moto e precisava de um capacete. Parece brincadeira, mas é pura verdade, muitos filhos dão presentes para o dia das mães com segundas intenções.



O que as mães não querem ganhar no dia das mães
A partir de uma pesquisa realizada com mais de 500 mães surgiu a lista de o que não dar no dia das mães.

Também vale a dica, toda mãe diz que não quer ganhar presente no dia das mães, MENTIRA! Toda mãe adora ganhar um presente, seja uma flor ou uma viagem para Paris, todos queremos um presente, a modéstia de ser mãe é que impede que isso fique claro para os filhos.

Pesquisa americana revela o que a mãe não quer ganhar de presente.

Existe uma pesquisa americana, ela mostra o que a mãe realmente "não" quer de presente para o Dia das Mães

Mãe é aquela que faz de tudo, é mãe, mulher, dona de casa, esposa, amiga, trabalhadora e por ai vai....Agora no dia das mães, ela quer ser especial, ela é única, assim como o presente.

Dar algo genérico ou que sirva para casa e para todos, fazendo de conta que é um presente para o dia das mães.... não é a melhor presente para o dia das Mães. Nada é mais irritante do que isso, pois a mamãe já passou da faze de historinhas de faz de conta.

Dê artigos para o lar e jardim para sua mãe neste Dia das Mães, mas lembre-se é por sua conta e risco!

Isso é o que demonstra uma nova pesquisa. A pesquisa, patrocinada por um serviço on-line líder em cuidado pessoa,l revela que as mães querem ser regadas com jóias e flores, um dia de folga das tarefas domésticas e tempo de qualidade com sua família.

500 mães foram convidadas a eleger presentes, para o melhor dia das mães e também para o pior.

Então vamos lá, o que não dar no dia das mães.
Os piores presentes para o dia das mães de acordo com a 500 mães

1. Esquecer o Dia das Mães - 15%


Claro, esquece o dia das mães é imperdoável, então, agende-se, dia das mães 2013 no segundo domingo de maio, dia 12 de maio de 2013.

2. Utensílios de cozinha - 12%


É meio que obvio, mas acontece, utensílio de cozinha só se for um presente eventual, nunca dê utensílios de cozinha no dia das mães.

3. Ferramentas de jardim - 11%

O ideal seria contratar um jardineiro por 10 anos, aí sim seria um presente bom para o dia das mães, mas dar pazinha, terra vegetal, aspersor ou cortador de grama não é uma boa idéia de presente para o dia das mães.

4. Material de limpeza - 11%

Sem comentários! Imagine a promoção. Especial de dia das mães, compre uma água sanitária e ganhe duas, a segunda é um presente para a mamãe. Publicitários, ignorem essa ideia, foi um mero exemplo.

5. Flores mortas (plástico ou secas) - 5%

Sem comentários parte 2, melhor roubar flor no jardim do vizinho que dar flores de plástico no dia das mães.

ACREDITEM!!!!

Parece piada, não, não é piada, isso são dados da pesquisa, e se as mães citaram isso é por que várias delas foram vítimas dos 5 piores presentes para o dia das mães.

Segundo a pesquisa, 46% das mães conformadas e para se sentirem reconfortadas disseram que qualquer coisa que seus filhos lhes deram seria um "bom presente". Mas para esta pessoa única em sua vida, é bom pensar bem antes de comprar o presente do dia das mães.

Ao lado um belo exemplo do que não devemos dar de presente no dia das mães, parecem de verdade, mas são flores de plástico.

O Dia das Mães é uma data comemorada em muitos países ao redor do mundo e é um momento, nesse mundo tão corrido, que permite às famílias a oportunidade de dedicar um dia especial para as mães, dando presentes, permitindo a sua mãe tirar um dia de folga.

Embora possa parecer simples essa dicas de o que não dar no Dia das Mães, ajudará você a tornar esse momento agradável e não inesquecível como um momento de constrangimento. Já que existem presentes como vimos acima, que as mamães realmente não querem ganhar nesse dia das mães.

Também sugerimos alguns presentes para o dia das mães, uma maneira de escolher corretamente e sem gafes, O que dar de presente para minha mãe no DIA DAS MÃES são sugestões de presentes mais desejados pelas mães modernas para o dia das mães, assim você escolherá o melhor e agradará em cheio.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinStumble ItCompartilhar no Google Buzz Compartilhar no OrkutMais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...