Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia Contato

Você tem celulite? uma dica para exterminá-la

A celulite não precisa ser atacada em várias frentes



Os furinhos continuam a ter causas múltiplas, mas, agora, não é mais necessário um pacote de tratamentos para combatê-los.


 
  
Dois aparelhos que chegaram recentemente ao Brasil reúnem ao menos três dos diversos princípios de ação indicados para o tratamento do aspecto casca de laranja. “Um deles, o Triactive, combina massagem mecânica, que ajuda a drenar o líquido retido nos tecidos, seis lasers diferentes, que estimulam a circulação sanguínea, e, por fim, faz o resfriamento localizado, que reduz e previne o inchaço”, explica Dóris Hexsel, dermatologista do Rio Grande do Sul e coautora do livro Cellulite: Pathophysiology and Treatment. Já o VelaSmooth combina a massagem a vácuo, (como na endermologia) com radiofrequência e luz infravermelha. Juntas, essas duas ondas de energia atingem o nível mais profundo do tecido adiposo, estimulando a circulação e liquefazendo a gordura de dentro das células.

 
A máquina também estimula a produção de colágeno e, por isso, é indicada para a celulite relacionada à flacidez. “Os tratamentos diminuem cerca de 60% da celulite, atesta Patrícia Rittes, dermatologista e autora de Beleza sem Cirurgia (Editora Senac). Para os dois tratamentos, são necessárias 16 sessões, duas vezes por semana.

Fonte: boa forma

Um comentário:

  1. adorei isso!! vai me ajudar bastante! rsrs..
    Estou seguindo você. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinStumble ItCompartilhar no Google Buzz Compartilhar no OrkutMais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...